Twi


ROSÁRIO OESTE - QUALIDADE E HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO A SAÚDE !!
sexta, 17 de agosto de 2018

Na cidade de Rosário Oeste a prefeitura municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde vem investindo, desde os primeiros dias de gestão na informatização da secretaria municipal de Saúde.

 

Foram adquiridos 100% dos equipamentos de informática necessários para a implantação de um moderno sistema de gestão em saúde.

 

O sistema trabalha em um único banco de dados, tendo por base um completo prontuário eletrônico. Desta forma é realizada a integração entre as unidades de saúde desde a recepção e o atendimento médico, até o envio de informações ao Ministério da Saúde, passando pela central de regulação, o acolhimento, a vacina, laboratório agentes de saúde, faturamento, envio de SMS com avisos sobre consultas e exames, permitindo a todos os profissionais participantes uma maior precisão, rapidez e qualidade no atendimento a população.

 

O Secretário de Saúde e os coordenadores podem, através do módulo Controle de Avaliação, monitorar e acompanhar os atendimentos em tempo real, possibilitando ajustes e intervenções com maior índice de resolutividade.

 

Em Rosário Oeste, o Prefeito Municipal Sr. João Balbino e o Secretário de Saúde Sr. Anderson Rodrigo De Sá, com o apoio das demais secretarias, realizam o sonho de um atendimento em saúde informatizado e eficiente para atender a população com qualidade e de forma humanizada.

 

Prefeitura municipal de Rosário Oeste, Paz  e Esperança!


Fonte: TWI Consultoria